sábado, 9 de fevereiro de 2013

Estamos aqui estreando esse "bróguin" ou "BLOGÁÇO", você  é que vai dizer.  Vamos botar um montão de coisa aqui, se é pra rir, é pra rir, se é pra estudar (já 'num seio'), se é pra se informar .. .. vamos ver aí como é que esse negócio vai ficar .. .. 
Galera, "pu fávô" só não xinga a mãe .. A gente vai se esforçar pra vocês não ficarem "burrecidos".

Pra começar; olhem que notícia legal 'pácas':

Ao CLASSIFICAR COMO  "PLACENTÁRIOS" AO INVÉS DE "MAMÍFEROS" os animais, fez com  que os cientistas concluíssem (em recente estudo) que evoluímos já desde muito antes do que pensávamos.

Soube dessa notícia no blog da Hona Borne

Comentário: Seguinte .. .. Nós viemos, como todos os animais, DEPOIS DOS DINOS, de uma espécie que, não só não botava OVO, como também não carregava os filhotes em "sacolinhas" (tipo os cangurús); ou seja; nessa "folgada" espécie começaram a proteger os filhoticos lá dentro deles mesmos.  Calma, gente, as fêmeas da espécie, neah (Ôwh! Estamos supondo que não eram como os cavalos-marinhos -- hermafroditas -- a notícia não piscou nadica sobre isso).

E ela foi dada dia 09 de fevereiro de 2013 (de manhã) em Notícias no buscador da Google.

Teenzada, agora se liga aí! 

Essa é uma .. ..  sobre CURTIÇÃO DE REVEILLON  .. Sabem onde?
ANGRA, sim, Angra dos REis, é claro (terra do instrutor do Gleam(er)(s)-Team.




Isla Privilége - Angra
(vai)             



Um comentário:

  1. Brigada pelo convite pra participar. // .. Garota, tenho de falar uma coisita pra vc. Pensando nessa aí da //Placenta//; já imaginou que isso deu mais importância ainda à fêmea?
    Agora vai essa. Guria, nem te conto. A menina (miguita da night) tava muito injuriada. Imagina dois "galalau" que nem esses do basquete, parecendo dois dinos um em cima do outro. Foi assim. Têm coragem. Vamos combinar; aguentar o que uma garota aguenta .. SHUSHUAHASDUSH

    ResponderExcluir

Tu tá ki? Intaum FÁLAA !! Pode xingá "geráu" porque vão te xingar também. Aqui não tem censura não. Quem quiser que se vire pra responder; bóta na lata.